Aluno de Direito? Estude Justiça Criminal nos Estados Unidos!

intercambio-unimonte

Estuda Direito na Unimonte e tem vontade de conhecer mais sobre a Justiça Criminal Americana? Chegou a oportunidade que faltava! Em parceria com o International Office Ânima você terá acesso a um curso incrível, que agregará muito em sua carreira, e currículo profissional. Confira mais detalhes abaixo:

Módulo Internacional nos Estados Unidos – Área de Direito

Quando: 29 de abril a 05 de maio de 2018

No que consiste: Essa visita faz parte do projeto de internacionalização Anima, que consiste no desenvolvimento de programas voltados a troca de experiências internacionais.
A visita acontecerá de 29 de Abril a 05 de Maio de 2018, e será proporcionada aos alunos e professores do Curso de Direito, os quais terão a oportunidade de conhecer o sistema judicial penal americano. O foco da visita é “Justiça Criminal”. Na programação, estão previstas palestras e uma série de visitas técnicas, para que possam ser observados o sistema judicial americano, sua estrutura e dinâmica processual.
A Northeastern State University, fundada em 1846, é reconhecida nos Estados Unidos como uma das principais instituições na área de Justiça Criminal.

Inscrições: até 08 de fevereiro de 2018

Valor: USD$2.530 dólares (podendo ser parcelado em 6x no boleto bancário ou cartão de crédito)

Programação: confira o edital completo abaixo

> Veja o edital