Você é
Desenvolvimento de Aplicações para Web
A capacitação de profissionais graduados para novas tecnologias relacionadas à Web surge com a necessidade cada vez maior do conhecimento no setor de informática, objetivando o processo de otimização da cadeia produtiva, visando oferecer aos alunos os conhecimentos e técnicas modernos de tecnologia da informação, voltados para a análise e o desenvolvimento de aplicações na Internet, principalmente para o ambiente empresarial.
O profissional pós-graduado em Desenvolvimento de Sistemas Web está apto para atuar no desenvolvimento e construção de soluções nos ambientes da Internet e Intranet. Capacitado em conhecimentos de tecnologia da informação, banco de dados e ambientes operacionais, desenvolvendo sites e portais, sistemas de comércio, marketing eletrônico e administração da Web. Atua também em áreas de novas tecnologias, como a computação móvel e redes sem fios (wireless).Objetivos
>> Formar especialistas qualificados na implantação e no gerenciamento de redes de computadores, com visão crítica e com capacidade de realizar estudos e pesquisa. Tais características são obviamente necessárias em qualquer ramo do conhecimento humano, porém na área de informática elas são essenciais devido ao dinamismo das pesquisas e das tecnologias desenvolvidas. Os profissionais que atuam nesta área necessitam, cada vez mais, saber pesquisar e estudar as novas técnicas que estão sendo desenvolvidas e testadas em universidades e laboratórios para que possam estar sempre atualizadas com mais novas soluções que surgem a cada ano.
>> Capacitar profissionais de diversas áreas da computação para atuarem como desenvolvedores de aplicações web, com habilidades e competências pertinentes à função.
>> Capacitar profissionais em desenvolvimento de aplicações web com qualificação técnica e teórica para atuarem em empresas e magistério do ensino superior.
>> Proporcionar aos profissionais da computação a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos acerca de processos, técnicas e funções computacionais.
Público-alvo
>> Profissionais oriundos da computação, informática e administração gerencial de uma empresa.
>> Profissionais de nível superior que exerçam qualquer função técnica computacional, financeira, contábil, Informática, econômica, administração, matemática e engenharia.
Diferenciais do curso
>> Todos os alunos poderão participar de um Programa de Estágio Docente (PED) – programa que proporciona a experiência da prática docente, buscando identificar potenciais educadores da área.
Certificações Modulares
>> Aperfeiçoamento em Administração de Dados.
>> Aperfeiçoamento em Qualidade de Software
>> Especialização Lato Sensu em Desenvolvimento de Aplicações para World Wide Web.
Outros cursos pela metade do preço e em 6 meses
Após este curso e em apenas 6 meses, pelo critério de aproveitamento de créditos, o aluno poderá obter outras especializações pagando METADE DO VALOR correspondente a cada curso:
>> Sistema de Gestão Tecnológica de Banco de Dados Oracle.
DISCIPLINAS
Disciplinas Obrigatórias – Módulo 1 – Administração de Dados
Arquitetura e Protocolos de Redes de Comp. e Internet; Projeto de Banco de Dados Oracle BD; Legislação de TI e Gestão de Contratos; Conhecimento, Inovação & Competitividade; Sistema de Informação Gerencial; Gestão de Projetos; Segurança da Informação.
Disciplinas Obrigatórias – Módulo 2 – Qualidade de Software
Modelos de Processo de Desenvolvimento; Gestão da Qualidade de Software; Acesso a Banco de Dados Web; Projeto e Implantação de Aplicações Web; Negócios na Era Digital; Programação Web; Orientação Projeto de Pesquisa TCC.
Disciplinas Optativas
Didática para o Ensino Superior.
unidades | com este curso
-
Unidade Victorio Lanza
Rua Bras Cubas, 344 - Vila Mathias
Santos - SP
(13) 3228-2100
CEP: 11015-555
Assuntos | Relacionados
Coordenador do Curso
Informações | O Curso
Carga Horária: 430 horas/aula. Duração de 12 meses, mais TCC.
Dias da Semana: Aulas noturnas às terças e quintas-feiras.







