20 ago 2018

Aula Magna: Arquitetura e Urbanismo

Aula Magna com Glaucus Renzo Farinello

Aluno de Arquitetura e Urbanismo? Então confira essa super aula magna que a coordenação preparou para você!

Palestra e discussão desenvolvida com a participação de professores, alunos e convidados.

Quando: 20 de agosto, às 19h30

Onde: Auditório do Bloco Central

Palestrante: Glaucus Renzo Farinello

Arquiteto urbanista da Prefeitura Municipal de Santos no cargo de Secretário Adjunto de Desenvolvimento urbano. Realizou e desenvolve atualmente, trabalhos no setor de desenvolvimento urbano. Coordena planejamento, projetos de requalificação urbana, recuperação de áreas protegidas além de estudos de mobilidade urbana. Elaborou os planos cicloviário, de embutimento de redes aéreas, padronização de passeios públicos e mobiliário urbano na cidade de Santos. Coordena equipe que faz a revisão integral da legislação urbanística municipal à luz das legislações federal e estadual vigentes, a exemplo do Estatuto da Cidade e do Estatuto da Metrópole.