01 ago 2018

Colação de Grau: 1 de Agosto

Colação de Grau | FORMANDOS NO 1º SEMESTRE DE 2018

Dia 01 de Agosto de 2018 | quarta-feira

Cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Comércio Exterior, Design, Direito, Geologia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Portuária, Logística, Oceanografia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda.

Local de realização: Mendes Convention Center
Horário de chegada (formandos): 18h
Horário de chegada (convidados): 19h30

Reunião Representantes de Sala

Data: 23/05 – Quarta-feira
Horário: das 18h30 às 19h10
Local: Auditório do Bloco B5 – São Judas Campus Unimonte

Distribuição dos Convites da Cerimônia

Datas: dias 19 e 20/07 (quinta e sexta-feira)
Horário: das 18h às 20h30
Local: Auditório do Bloco Central – São Judas Campus Unimonte (Rua Comendador Martins, 52 – Vila Mathias – Santos)

Informações adicionais: Imprescindível a apresentação de documento original com foto (RG ou Carteira de Habilitação). Caso não seja possível a presença do aluno, o mesmo deve fazer uma declaração por escrito autorizando a retirada por terceiros.

Clique aqui e acesse o regulamento de realização de Colação de Grau na São Judas – Campus Unimonte.

ATENÇÃO principalmente ao item nove (9), que envolve a escolha e convite dos professores homenageados pelas turmas de formandos.

Para tirar dúvidas e obter mais informações, veja as opções abaixo:

• MILLENIUM FORMATURAS
  • eventos3@milleniumformaturas.com.br