04 ago 2018

Realejo Livros inaugura parklet no Gonzaga em parceria com a São Judas – Campus Unimonte

Espaço de convivência tem parceria com a São Judas – Campus Unimonte

Em parceria com o Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte, a Realejo Livros coloca à disposição da comunidade, a partir deste sábado (dia 4), às 17 horas, um parklet público, na calçada em frente ao seu endereço, na Rua Marechal Deodoro, 2, no Gonzaga. Outra parceria do projeto é a Casa da Árvore, que projetou o equipamento.

O espaço aprovado por legislação municipal visa dar mais opções de convívio ao cidadão, que pode usá-lo para um lanche, bate-papo, checar mensagens ou ler um livro. “É para o uso comunitário e, claro, também vai acolher o público nas atividades culturais da livraria, destaca José Luiz Tahan, proprietário da Realejo, que será responsável pela manutenção do parklet e disponibilizará wi-fi no local.

Para a inauguração do espaço, haverá bate-papo e autógrafos com o escritor Lourenço Mutarelli, que está lançando o livro O Filho Mais Velho de Deus, e apresentação musical com o Choro de Bolso, de Marcos Canduta e Débora Gozolli.

Também em parceria com a São Judas – Campus Unimonte, a Realejo promove no próximo dia 18, às 16 horas, uma Tarrafa Literária Especial, com a participação do escritor Facundo Guerra, autor do livro Empreendedorismo para Subversivos.