09 jun 2018

Trocando Ideias | Confira a programação do dia 9 de junho

Trocando Ideias – Espaço colaborativo para troca de conhecimentos

 

Se você é criativo, apaixonado por inovação, acredita no colaborativismo, gosta de conversar sobre diversos temas, e tanto aprender como ensinar, te convidamos a participar do Trocando Ideias, um espaço colaborativo para troca de conhecimento, idealizado pela São Judas – Campus Unimonte, e Encontro de Criadores, e realizado em parceria com gente que também tem essa pegada. Nossos parceiros são: Juicy Santos, Revista Nove Cidades, e Tarrafa Literária.

Você não vai querer perder este super evento, que tem tudo para agregar em sua vida pessoal, e profissional, e vai te proporcionar muitas trocas de ideias, network, e novas formas de enxergar o mundo, e a sociedade.

A primeira edição do Trocando Ideias vai rolar dentro do Encontro de Criadores, e as inscrições para os bate-papos são gratuitas. Aproveite para curtir a programação inteira, e ainda prestigiar a 8ª edição do Encontro, que é sempre muito interessante, e cheio de novidades.

O evento é gratuito, e aberto ao público. Convide os amigos, e venha curtir essa novidade com a gente!

 


Programação

> Clique aqui, e confira a programação completa!

 

 

Labs | Experiências que fazem a diferença

Como os labs e coletivos podem nos ajudar a construir juntos?

Horário: das 14h30 às 15h30

Os coworkings, LABS e colabs estão aí para nos mostrar que o velho formato de trabalho e a crença na ideia de ‘o que você quer ser quando crescer?’ estão passando por mudanças. Estamos entendendo que unir saberes, experiências e ambições diferentes pode ser muito mais produtivo e enriquecedor do que agir individualmente. O trabalho coletivo inspira, motiva e é capaz de construir projetos grandiosos, sustentáveis, sociais, onde todos ganham. Esse bate-papo é com e para quem busca novas experiências e deseja se misturar em ambientes com pessoas diferentes para construir coisas especiais. É para quem já está na era do vamos construir juntos.

Realização: São Judas – Campus Unimonte, Encontro dos Criadores, Nove Cidades

 


Tudo certo e nada resolvido – Com Xico Sá

(Quebrando a cabeça, fazendo a diferença!)

Horário: das 16h às 17h

Bate-papo com Xico Sá, escritor e jornalista, nasceu no Crato, na região do Cariri cearense, e iniciou sua trajetória profissional no Recife. Ganhador de importantes prêmios do jornalismo, como “Esso”, “Folha” e “Abril”, é atualmente colunista do jornal “El País/Brasil” e comentarista da ESPN.

Um dos principais cronistas brasileiros contemporâneos, Xico é autor de “A Pátria em Sandálias da Humildade” (editora Realejo), “Os machões dançaram -crônicas de amor & sexo em tempo de homens vacilões” (ed. Record), “O Livro das Mulheres Extraordinárias” (ed. Três Estrelas), “Big Jato” (ed.Companhia das Letras), “Modos de Macho & Modinhas de Fêmea” (ed. Record), Chabadabadá –o macho perdido e a fêmea que se acha (ed. Record) e “Sertão Japão” (Ed. Casa de Irene), entre outros livros.

Participa ainda das antologias “As Cem Melhores Crônicas Brasileiras” (ed. Objetiva), “Boa Companhia -crônicas (ed. Companhia das Letras) e “Essa história está diferente” (Companhia das Letras), com recriações fictícias de canções de Chico Buarque.

Realização: São Judas – Campus Unimonte, Encontro dos Criadores, Tarrafa Literária

 


Amor de internet faz verão?

Horário: das 17h30 às 18h30

Match que a gente gosta! O amor e o sexo ficaram mais fáceis ou mais complicados depois da chegada da internet? Vamos falar sobre como acontecem os encontros amorosos online e offline e o que mulheres e homens esperam dos relacionamentos na atualidade.

Realização: São Judas – Campus Unimonte, Encontro dos Criadores, Juicy Santos


Clique aqui, e confira a programação completa!