11 ago 2018

Dia de Matrículas: #VemPraSãoJudas

Dia de matrículas com condições especiais e plantão especial para transferências.

Quem busca qualificação profissional ou recolocação no mercado de trabalho através do ensino superior, atenção: neste sábado (11), das 9 às 17 horas, acontecerá o feirão #VemPraSãoJudas, um dia dedicado às matrículas antes do início das aulas, que acontecem na próxima segunda-feira (13).A programação inclui ainda um bate-papo com os coordenadores, com possibilidade de visita aos principais espaços do curso e tira-dúvidas sobre financiamentos e modalidades de acesso.

Quem ainda não prestou o Vestibular poderá se inscrever, realizar a prova, receber o resultado e já se matricular no mesmo dia, com desconto especial. Quem optar por realizar a inscrição antecipada, ela já está disponível em unimonte.br/vestibular. Basta escolher os horários disponíveis no dia 11 de agosto. Não há taxa para o vestibular agendado.

"/

Vestibular

Para quem já realizou o exame e foi aprovado, haverá atendimento especial para matrículas, já para início junto aos demais calouros, na segunda-feira, 13 de agosto. A primeira mensalidade ganhará desconto especial, e a segunda será diluída nas demais ao longo do semestre.

Transferência, Retorno e Nova Graduação

Para quem pensa em transferir-se para a instituição: levando o histórico escolar para análise, será possível verificar a possibilidade de eliminação de disciplinas, e realizar a matrícula com desconto e também bolsa especial para todo o curso, além da eliminação da segunda mensalidade deste semestre.

Pós-Graduação

Quem já concluiu a graduação e quer ingressar na pós-graduação, oferecemos 11 cursos, nas áreas de Saúde, Gestão e Educação. As inscrições podem ser feitas pelo site unimonte.br/pos ou no próprio sábado. A matrícula para esta modalidade também estará com condições especiais.

Os pais de crianças pequenas que querem aproveitar as oportunidades exclusivas para o dia 11 para iniciar os estudos, mas não têm com quem deixar os filhos, não precisam se preocupar: o evento é ‘baby friendly’. Ou seja, haverá atendimento especial às crianças na brinquedoteca da instituição.

Save the Date:

São Judas – Campus Unimonte