11 abr 2018

Viva um #FuturoSemLimites: Show com Jota Quest e Aliados exclusivo para alunos Unimonte

A Unimonte te convida a viver um

#FuturoSemLimites

O que é um #FuturoSemLimites para você?

É viver intensamente, próximo daqueles que você ama, com saúde e qualidade de vida?

É acreditar num país melhor, mais próspero, e com mais oportunidades para todos?

É investir em novas tecnologias, que proporcionem mais acessibilidade, e inclusão?

É cultivar uma sociedade mais justa, equilibrada, consciente, e sem preconceitos?

É ter acesso a um Ensino de qualidade, para transformar o país pela Educação?

O #FuturoSemLimites que a gente acredita, é tudo isso e muito mais. E para que você viva tudo o que deseja em seu futuro, nós ampliamos as fronteiras, e redesenhamos o horizonte, para você chegar mais longe. E te convidamos para celebrar conosco esse início de um novo tempo, que já começou repleto de novas experiências.

Com muita Esperança, venha viver Dias Melhores para Sempre!

A Unimonte traz a Santos, exclusivamente a seus alunos e colaboradores, um show do Jota Quest, com abertura da banda Aliados!

Será um momento de celebrar: todas as nossas conquistas, vitórias, tudo o que passou, e tudo o que está por vir.

• Quando: quarta-feira, 11 de abril, a partir das 19h
  • Onde: Mendes Convention Center (Av. Gen. Francisco Glicério, 206, Santos)
  • Abertura dos portões: 18h30
  • Previsão de encerramento: 22h30

Atenção: sua carteirinha de identificação será seu ingresso. Em caso de não apresentação da mesma, não será permitida a entrada.

E aí, curtiu?

Então, para você entrar já no clima de um #FuturoSemLimites, ouça o som das bandas que farão o nosso show:

Aliados – Esperança

Aliados é uma banda de rock #013, com destaque nacional. Já teve suas músicas como temas da novela teen Malhação.

Jota Quest – Dias Melhores

Jota Quest é uma banda de Pop mineira, que possui mais de 25 anos de carreira. Seu sucesso de longa data transformou suas músicas em hits cantados no país inteiro.

Dúvidas? Clique aqui e acesse a FAQ.

Estude na São Judas – Campus Unimonte