Unimonte

Você é

Abilio Diniz no Roda-Viva Unimonte 2015

09/10/2015

Com o tema "Liderança e Gestão", empresário palestrará exclusivamente aos nossos alunos e convidados na 5ª Edição do Mega Evento RODA-VIVA UNIMONTE.

Mais uma vez a Unimonte traz aos seus alunos um palestrante de amplo conhecimento e bagagem empresarial: Abilio Diniz é um dos maiores empreendedores do país, e com certeza esta experiência será muito proveitosa a todos os alunos, independente do curso.

O Roda-Viva Unimonte é uma iniciativa da instituição que traz exclusivamente para os alunos da faculdade uma mega palestra. Já trouxemos a Santos nomes de peso, iniciando com Marcelo Tas, em 2011, Max Gehringer, Fabio Porchat e Antônio Tabet e Roberto Justos, em 2014.

Quando: Dia 19 de outubro, às 19h.
Onde: Mendes Convention Center

Sobre o palestrante:

Abilio Diniz é presidente do Conselho de Administração da Península Participações, empresa de investimentos de sua família. Atualmente, também preside o Conselho de Administração da BRF e é membro do Conselho de Administração do Carrefour Brasil.

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas foi, ao lado de seu pai, responsável pela criação e desenvolvimento do Grupo Pão de Açúcar, empresa da qual foi presidente do Conselho de Administração até setembro de 2013. Abilio teve também uma participação no governo, entre 1979 e 1989, como membro do Conselho Monetário Nacional.

Em 2004, lançou o livro Caminho e Escolhas, e, em 2009, o site www.abiliodiniz.com.br. Desde 2010, ministra o curso Liderança 360º em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), dedicado à formação de jovens líderes.

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100