Unimonte

Você é

Aluno de Comunicação? Participe da Virada Cafeína!

01/04/2017

Os alunos de Comunicação passarão por um grande teste!

Faça a sua inscrição para a Virada Cafeína, uma atividade do ICA - Instituto de Comunicação e Artes para o CIDADE-SE Unimonte.

O Concurso Cafeína tem como objetivo premiar trabalhos desenvolvidos por alunos da área de comunicação da UNIMONTE, integrando as áreas de Cinema e Audiovisual, Design e Publicidade e Propaganda.

O grupo obrigatoriamente precisa ser formado por 2 alunos de cada curso, com formação de 6 integrantes.

O projeto cafeína terá duração de 24h. O início do projeto será às 20h do dia 8 de abril com término às 20h do dia 9 de abril. O briefing será entregue das 19h30 até às 20h do dia 8 de abril no estúdio de Cinema e Audiovisual do bloco b12. Será entregue um briefing por grupo.

O resultado do concurso será divulgado na quinta-feira, 20 de abril, às 21h30, no pátio térreo do bloco B12, na Unimonte.

Não fique de fora dessa!

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

------------------

Consulte o regulamento completo e baixe a ficha de inscrição:

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100