Unimonte

Você é

Alunos de Oceanografia participam de mutirão para limpeza de praias neste sábado

03/06/2016

Iniciativa é organizada pelo Instituto Mar Azul e Fundação Marlim Azul, com apoio da Unimonte

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), o Instituto Mar Azul, nossos alunos do curso de Oceanografia e a Fundação Marlim Azul (FUNDAMAR) realizarão, neste sábado, 4 de junho, às 9h, um mutirão para a limpeza da praia de Santos.

Será realizada a coleta de resíduos no percurso do Canal 4 até a Ponta da Praia, onde a equipe de Educação Ambiental do Aquário Municipal fará a separação e pesagem do lixo.

Contamos com a sua presença!

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100