Unimonte

Você é

Colação de Grau: fique por dentro dos procedimentos para realização

21/11/2016

Colações ocorrerão entre 23 e 25 de janeiro. Veja todas as informações aqui.

Colação de Grau | FORMANDOS NO 2º SEMESTRE DE 2016
Datas das cerimônias de Colação de Grau

Dia 23 de Janeiro de 2017 | segunda-feira
Cursos:
Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Publicidade e Propaganda.

Dia 24 de Janeiro de 2017 | terça-feira
Cursos:
Comércio Exterior, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia de Produção, Geologia, Gestão Portuária, Logística e Oceanografia

Dia 25 de Janeiro de 2017 | quarta-feira
Cursos:
Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Gastronomia, Direito, Medicina Veterinária e Pedagogia

Local de realização:
Mendes Convention Center
Horário de chegada (formandos):

Reunião Representantes de Sala
Datas:
28/11 – Segunda-feira
Horário:
das 18h30 às 19h10
Local:
Auditório do Bloco Central - Unimonte

Distribuição dos Convites da Cerimônia
Datas:
17 e 18 de janeiro de 2017
Horário:
das 18h às 21h
Local:
UNIMONTE | Campus Vila Mathias (Rua Comendador Martins, 52 | Vila Mathias| Santos).

Informações adicionais:

Imprescindível a apresentação de documento original com foto (RG ou Carteira de Habilitação). Caso não seja possível a presença do aluno, o mesmo deve fazer uma declaração por escrito autorizando a retirada por terceiros.

Clique aqui  e acesse o regulamento de realização de Colação de Grau na Unimonte.
ATENÇÃO principalmente ao item nove (9), que envolve a escolha e convite dos professores homenageados pelas turmas de formandos.

Para tirar dúvidas e obter mais informações, veja as opções abaixo:
MILLENIUM FORMATURAS
eventos3@milleniumformaturas.com.br
(11) 2965-4040

Para você já entrar no clima da sua Colação de Grau, confira um evento anterior:

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100