Unimonte

Você é

Neste sábado vai rolar o Varal Solidário no Guarujá

30/08/2017

Nossos alunos serão responsáveis pela realização do Varal de Calçada, que será armado para a comunidade próxima à Igreja Santa Rosa de Lima, em Guarujá.

Alunos de diversos cursos da Unimonte terão missão especial neste sábado (dia 2). Eles serão responsáveis pela realização do Varal de Calçada, que será armado para a comunidade próxima à Igreja Santa Rosa de Lima, em Guarujá.

A iniciativa funciona como uma loja. As peças que foram arrecadadas durante o Trote Solidário, neste início de semestre, passaram por uma triagem e  serão organizadas em varais e araras, e as pessoas poderão escolher as que gostam ou precisam, estimulando assim a autoestima da população.

A ação acontece no dia 02 de setembro, próximo sábado, das 9 às 15 horas, no salão paroquial da Igreja Santa Rosa de Lima (Av. Manoel da Cruz Michael, 297, Jardim São Manoel/ Guarujá).

Além das doações de roupas, sapatos e acessórios (infantil e adulto), haverá recreação infantil, massagem e atrações musicais. Na ocasião também será doada ração para cães, uma iniciativa do projeto Pet Food, de um grupo de alunos do curso de Medicina Veterinária da Unimonte.

Você está convidado para apoiar a iniciativa. =D

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100