Unimonte

Você é

Participe do COBENGE - Congresso Brasileiro de Educação em ENGENHARIA

22/09/2017

Se você é nosso aluno de Engenharia, não perca essa oportunidade.

Estamos com inscrições abertas para premiar um aluno e um professor para, entre os dias 26 a 29 de setembro de 2017, participarem do COBENGE (Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia), evento que nos últimos anos vem debatendo filosofias e paradigmas do processo de ensino e aprendizagem de Engenharia e Tecnologia.

A premiação dá direito às passagens, hospedagem e palestras com representantes da SESUMEC e ABENGE, enfatizando a inovação na educação em engenharia.

Se é aluno de Engenharias e tem interesse em se desenvolver e se preparar ainda mais para os desafios da sua profissão. Não fique de fora. Leia o edital para entender a logística da premiação e inscreva-se no formulário abaixo:

Selecionados para o COBENGE

- Categoria Professor/Coordenador:
Maria Fernanda Palanch Hans
- Categoria Aluno: Jean Pierre Bezerra Neves

Confira as informações completas no edital abaixo:

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100