Unimonte

Você é

Paula Bellizia é a convidada para o Roda-Viva Unimonte deste ano

31/08/2017

Presidente da Microsoft Brasil, a maior subsidiária da América Latina, desde julho de 2015. Paula possui mais de 23 anos de experiência no mercado.

A Unimonte tem a honra de trazer aos seus alunos a presidente da Microsoft Brasil, Paula Bellizia para a edição 2017 do Roda-Viva.

O Roda-Viva Unimonte é uma iniciativa da instituição que traz exclusivamente para os alunos da faculdade e convidados uma mega palestra. Já trouxemos a Santos nomes de peso, iniciando comMarcelo Tas, em 2011, Max Gehringer, Fabio Porchat e Antônio Tabet, Roberto JustosAbilio Diniz, e Sophia Esteves em 2016.

Sobre a Palestrante:

Paula Bellizia é presidente da Microsoft Brasil, a maior subsidiária da América Latina, desde julho de 2015.  Possui mais de 23 anos de experiência no mercado.
Iniciou sua carreira em Marketing da Whirlpool em 1992 e depois de 7 anos foi para a Telefônica como Gerente de Grupo de Produtos. Paula deixou a Telefonica em 2002 para iniciar sua trajetória na Microsoft  como Gerente de Vendas para Pequenas e Médias empresas. Em seus 10 anos na Microsoft, ocupou diferentes posições, sendo a última a de Diretora de Marketing e Operações da Microsoft Brasil. Em 2013 ingressou no Facebook como Diretora de Vendas para Pequenas e Médias Empresas para América Latina e  mais recentemente foi presidente da Apple no Brasil, liderando a operação durante dois anos.

Formada em Computação e Ciência da Informação, com pós-graduação em Marketing pela ESPM, MBA pela FIA / USP e vive em São Paulo com sua família.
É membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) e  dos conselhos de administração da Arezzo & Co., Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e da Câmara Americana de Comércio para o Brasil.

Anote na agenda

Quando: Dia 18 de setembro, às 19h.
Onde: Mendes Convention Center (Clique aqui e veja como chegar)
Tema: A Quarta Revolução Industrial e a Transformação Digital
Palestrante: Paula Bellizia

Informação para Alunos -
Vale destacar que o evento é válido apenas para alunos da Unimonte, bem como professores e funcionários da instituição, além de alguns convidados. Para os estudantes assistirem ao Roda-Viva, deverão levar o Cartão de Estudante Unimonte ou um atestado de matrícula (que pode ser obtido pelo SOL Aluno). As vagas são limitadas e, por este motivo, aconselha-se chegar com antecedência. O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206, no bairro do Gonzaga, em Santos.

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100