Unimonte

Você é

Pronatec 2014: fique atento(a) ao calendário oficial do processo seletivo

28/02/2014

As inscrições oficiais poderão ser feitas de 17 a 21 de março, pelo site do SISUTEC. Saiba mais.

Se você tem interesse em fazer o PRONATEC na Unimonte, fique por dentro das informações sobre o processo seletivo do programa, o SISUTEC 2014 - Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica, do Ministério da Educação (MEC).

Veja abaixo o calendário oficial divulgado pelo MEC com todas as etapas do programa, que tem início a partir de 17 de março, quando você terá que realizar a inscrição oficial no site www.sisutec.mec.gov.br, escolhendo seu curso de interesse e a Unimonte como instituição de ensino (caso tenhamos o curso que deseja).

E atenção: a responsabilidade de acompanhar o calendário oficial do PRONATEC e realizar a sua inscrição no link oficial do MEC é do candidato. Não podemos garantir sua vaga.

CALENDÁRIO OFICIAL
> De 17 a 21 de março: inscrições dos candidatos que já concluíram o Ensino Médio (rede pública ou bolsista integral da rede privada) e que realizaram a prova do ENEM. O site de inscrição será o www.sisutec.mec.gov.br;
> 25 de março: resultado da 1ª chamada;
> De 26 a 28 de março: matrículas dos candidatos selecionados na 1ª chamada;
> 1º de abril: resultado da 2ª chamada;
> 02 e 04 de abril: matrículas dos candidatos selecionados na 2ª chamada;
> 07 a 13 de abril: inscrições on-line para vagas remanescentes (apenas para quem já concluiu o Ensino Médio, sem necessidade de ter feito o ENEM).

Veja em nossa página do PRONATEC a relação de cursos aprovados pelo MEC para a Unimonte. No ato de sua inscrição no site oficial do SISUTEC, escolha um dos cursos listados e venha estudar na instituição mais inovadora da Baixada Santista.

LEMBRE-SE: Caso o curso de seu interesse não esteja na lista de cursos da Unimonte, sugerimos optar por um curso da mesma área ou realizar um contato conosco por meio do nosso Fale com a Gente para esclarecer suas dúvidas.

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 – Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100