Unimonte

Você é

Tarantela dá o tom em evento gastronômico da Unimonte

17/05/2011

Iniciativa promovida pelos alunos do curso de Gastronomia da instituição ocorre na próxima quarta-feira (25), na Unidade Vila Mathias. A Itália e sua diversidade de sabores será o tema de fundo do evento

Massas, molho de tomate, antepastos e muito polpettone. Essas serão apenas algumas das delícias gastronômicas italianas que serão servidas no evento ‘Itália no Brasil: uma migração de sabores’, que será promovido pelos alunos do curso de Gastronomia da Unimonte, na próxima quarta-feira (25), a partir das 19 horas.

Na iniciativa, que pretende inserir os convidados na cultura italiana e apresentar as delícias napolitanas, são esperados pais, parentes e amigos dos futuros gastrônomos. A noite italiana ocorre no Laboratório de Gastronomia da instituição, localizado na Unidade Vila Mathias da Unimonte (Avenida Rangel Pestana, 99, Vila Mathias, em Santos).

Os convites custam R$ 60,00. Os interessados em prestigiar o evento devem entrar em contato com Mariana Prieto pelo telefone (13) 78129382. A iniciativa é  patrocinada por Bela Roma - Locadora de Materiais para Festas.

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 – Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100