O Beauty Spa agora também é São Judas!

Estamos em tempo de evoluir e as nossas unidades de negócio não podiam ser diferentes. Beauty Spa agora também é São Judas.

O nome mudou e o cuidado com você está cada vez melhor!

No Beauty Spa são oferecidos serviços aos colaboradores e alunos, assim como para o público externo, para estética corporal e capilar. A infraestrutura conta com a clínica-escola e equipamentos modernos como, por exemplo, vaporizador de ozônio utilizado em limpezas da pele ou tratamentos específicos como pele acneica e outros. Na área de estética corporal temos 2 espaços exclusivos, macas individuais e ambiente adaptado para aplicação de massoterapia e terapias alternativas para o bem-estar dos clientes. Há também um ambiente desenhado e decorado para aplicação de terapias spazianas, que conta com hidroterapia. Também é utilizada para tratamentos da estética corporal.

A beleza não é apenas um detalhe, é essencial.

Para mais informações:

Facebook: São Judas Beauty Spa
Instagram: @saojudasbeautyspa
Telefone: 3228-2146
WhatsApp: 99129-1641
Endereço: R. Comendador Martins, 52 | Av. Rangel Pestana, 89 – Vila Mathias – Santos/SP