Rematrícula Online: de 24 a 30 de janeiro

Garanta a continuidade de seus estudos neste semestre: faça já a sua rematrícula online!

Antes do passo a passo vamos falar de algumas informações importantes sobre como será a Rematrícula. Ela só será liberada quando não existirem pendências financeiras. Então, é importante regularizar sua situação. Caso exista algum débito a ser quitado, a rematrícula será liberada em até três dias úteis após a compensação. Falamos mais sobre isso nos materiais de apoio no fim da página.

 

Confira o vídeo que preparamos com as novas regras acadêmicas:

Como eu faço a rematrícula?

O processo é exclusivamente online, você tem a comodidade de poder fazer a rematrícula de onde estiver, pelo SOL Aluno, sem necessidade de comparecer à Unimonte. Lá você visualizará a melhor sugestão de grade de rematrícula para você, mas ela é flexível, então, se necessário faça as alterações respeitando as regras. Caso, você não visualize uma sugestão, mãos à obra! Seu plano de estudos deve ser montado por você, acessando SOL > Menu > Rematrícula > Rematrícula Online. Mas atenção: aguarde a confirmação do seu plano, que acontecerá em até 3 dias úteis. E não se esqueça de aceitar o Contrato de Prestação de Serviço que está no SOL, para que o procedimento seja concluído com sucesso.

 

Tire suas dúvidas com o vídeo sobre a regra de protocolos de solicitação de Rematrícula

Recebi a confirmação, e agora?

Depois de receber a confirmação de sua rematrícula, as turmas e horários selecionados vão estar disponíveis em Sol Aluno > Menu > Vida Acadêmica > Horários > Confirmados.

Depois da aprovação é só aproveitar o finzinho das férias. Suas aulas retornam no dia 20 de fevereiro.

 

Informações importantes:
Em caso de dúvidas, fale com a gente.