Unimonte

Você é

Pronatec | Cursos na Unimonte

O PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Todo mundo que já completou o ensino médio pode se inscrever no Bolsa-Formação. Caso haja concorrência de mais de um candidato por vaga, o Pronatec dará prioridade aos alunos que cursaram o ensino médio na rede pública ou a bolsistas integrais na rede privada.

• Corpo docente qualificado;
• Campus com ótima estrutura e ampla biblioteca;
• Contato direto com o mesmo ambiente acadêmico dos universitários!

As opções de cursos podem ser consultadas no formulário de pré-inscrição para o Pronatec, no botão acima.

Veja aqui
as principais dúvidas e respostas sobre o Pronatec.

Atendimento Pronatec:
0800.61.61.61, opção 8.
pronatec@mec.gov.br

O período de inscrição oficial é definido pelo MEC, em calendário oficinal divulgado em sua página, pronatec.mec.gov.br.

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 – Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100