O melhor centro universitário da Baixada Santista

O espírito de vanguarda e pioneirismo está fixado em nosso DNA desde os primeiros passos de uma trajetória que já dura mais de quatro décadas, iniciada em 10 de abril de 1971. A Unimonte foi a responsável pela criação do 1º curso de Ciências Contábeis da Baixada Santista e, também, da 1ª graduação tecnológica em Petróleo e Gás.

A partir de uma atuação vibrante, difunde conhecimento e, assim, ajuda a transformar vidas por meio da educação. Em um Campus unificado, localizado no bairro da Vila Mathias, mantém iniciativas de cursos de GraduaçãoPós-Graduação lato sensu (especialização) e de Curta Duração.

No corpo docente, reúne professores, com títulos de mestres e doutores, orientados para auxiliar cada universitário a desenvolver todo seu potencial profissional e humano. Liderando o quadro de professores e na posição de chanceler da instituição está um dos brasileiros de maior destaque no cenário nacional e internacional, o engenheiro Ozires Silva, que já foi presidente de empresas como Petrobras e Embraer.

Em 2017, a Unimonte se tornou uma das Melhores Instituições de Ensino do País, a partir da conquista da nota 4 (de 5) no IGC – Índice Geral de Cursos, o principal indicador de qualidade do MEC.

Por estas e inúmeras outras iniciativas, consolidamos uma existência pautada pela constante atualização e interesse em se reinventar, com a mentalidade fixa de proporcionar práticas inspiradoras de aprendizagem aos seus alunos e comunidade em geral.

Em 15 de março de 2018, com o objetivo de somar as experiências e as boas práticas da Universidade São Judas Tadeu – USJT, o Centro Universitário Monte Serrat – UNIMONTE passou a ser denominado Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte. A celebração dessa nova fase com os alunos e sociedade, se deu em 11 de abril de 2018, com um show exclusivo para a comunidade Unimonte, e imprensa, com as bandas Aliados e Jota Quest, no Mendes Convention Center.

Construímos 47 anos juntos e queremos construir muito mais… com você!

Venha conhecer a São Judas – Campus Unimonte, o melhor Centro Universitário da Baixada Santista, e estude com a qualidade da 3ª melhor universidade privada do estado de São Paulo!

Cursos de Graduação e Pós-Graduação para que você continue sempre se aperfeiçoando.

Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias, Santos/SP - CEP: 11015-530
Horários de Atendimento:
Recepção: das 7h às 23h | Central de Atendimento ao Aluno: de segunda a sexta, das 9h às 21h30 | Central de Atendimento ao Candidato: de segunda a sexta, das 9h às 21h e aos sábados: das 9h às 13h
Ligue-nos:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!