Defina seu futuro

Financiamentos
que cabem no seu bolso
Maker Space
Salas de criatividade para colocar seu projeto em prática
Cursos entre os
melhores da região

Como
Ingressar

Vestibular Agendado

As provas são realizadas de hora em hora, ou seja, de segunda a sexta, dentro do período das 9h30 às 20h e aos sábados das 9h às 12h estaremos aqui te esperando. Inscreva-se e escolha a melhor data e hora.

Enem

Você também pode entrar na São judas com a sua nota do Enem. E o melhor, a inscrição é gratuita. Basta inserir no formulário de cadastro o seu número de inscrição do Enem, além dos resultados obtidos na prova objetiva e na redação e aguardar o resultado.

TRANSFERÊNCIA

Transferência, Retorno e Nova Graduação.
Conheça outras formas de ingressar na São Judas

Opções de
Financiamento

Você paga só a metade das mensalidades enquanto estuda. E o restante, só depois de se formar.

Você estuda tranquilo e ainda sobra dinheiro pra fazer tudo que quiser.

Quais as vantagens?

Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso.

O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso.

Sem juros!

Pré-aprovação na hora.

Pode ser solicitado em qualquer época do ano.

Não precisa ter feito o ENEM.

Não precisa de conta bancária.

Vagas limitadas.

Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.

Saiba mais

Você garante uma bolsa integral, por até 5 meses, para continuar estudando tranquilo, caso fique desempregado.

Quais as vantagens?

A Garantia Estudantil é ideal para você ou o responsável pelo pagamento das mensalidades do seu curso, caso você fique desempregado. Você garante uma bolsa integral por até 5 meses para continuar estudando. Para ter a Garantia, associe-se ao Instituto Ampliar, por somente R$ 15,00 por mês.

Quem pode contratar?

Se você é calouro ou se já foi aluno de outra instituição. Se você se matriculou em outra instituição, após 1/10/2015, e transferiu o seu curso para um dos nossos centros universitários: Una, UniBH, Unimonte ou para a Universidade São Judas Tadeu.

Como pagar?

Você não paga nada à faculdade por esse benefício. Basta estar associado ao Instituto Ampliar, para o qual você pagará R$ 15,00 por mês como taxa associativa.

Já conhece o Novo FIES?

Novidade para quem está ingressando a vida universitária: Novo FIES

O governo criou o novo FIES – Fundo de Financiamento Estudantil. Serão 310 mil vagas para contratos em todo o Brasil para 2018.

E nesse momento de mudanças, muitas dúvidas surgem. Mas fique tranquilo. Vamos lhe informar tudo sobre o novo programa. Confira:

Você sabe o que é o FIES?

O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?

O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional.

FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste.

FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

O que é o ProUni

É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

• Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.