Telefone | (13) 32282-100 Atendimento

Agende sua prova e garanta para todo curso
BOLSA DE ATÉ 100%*

Faça sua
prova no dia agendado
Enquanto corrigimos,
conheça a unidade que você vai estudar.
Realize sua matrícula
com 80% de desconto, tudo no mesmo dia.

Bolsa Enem

Bolsa de até 100% para todo o curso

Vagas Limitadas
Sua nota vale bolsa *
para você estudar com
a qualidade de uma das
3 melhores universidades
privadas do estado de
São Paulo
, segundo o MEC.
Média Enem Bolsa
451 a 550
551 a 650
651 a 750
Acima de 750

Solicite sua bolsa em três passos:

• Faça sua inscrição clicando no link acima

• Compareça
    à unidade

• Pague o boleto de matrícula
    até a data de vencimento

Como
Ingressar

Vestibular Agendado

As provas são realizadas de hora em hora, ou seja, de segunda a sexta, dentro do período das 9h30 às 19h15 e aos sábados das 9h às 11h30 estaremos aqui te esperando. Inscreva-se e escolha a melhor data e hora.

Enem

Você também pode entrar na São Judas - Campus Unimonte com a sua nota do Enem. E o melhor, a inscrição é gratuita. Basta inserir no formulário de cadastro o seu número de inscrição do Enem, além dos resultados obtidos na prova objetiva e na redação e aguardar o resultado.

TRANSFERÊNCIA

Transferência, Retorno e Nova Graduação.
Conheça outras formas de ingressar na São Judas - Campus Unimonte

Opções de
Financiamento

Você paga só a metade das mensalidades enquanto estuda. E o restante, só depois de se formar.

Você estuda tranquilo e ainda sobra dinheiro pra fazer tudo que quiser.

Quais as vantagens?

Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso.

O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso.

Sem juros!

Pré-aprovação na hora.

Pode ser solicitado em qualquer época do ano.

Não precisa ter feito o ENEM.

Não precisa de conta bancária.

Vagas limitadas.

Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.

Saiba mais

Você garante uma bolsa integral, por até 5 meses, para continuar estudando tranquilo, caso fique desempregado.

Quais as vantagens?

A Garantia Estudantil é ideal para você ou o responsável pelo pagamento das mensalidades do seu curso, caso você fique desempregado. Você garante uma bolsa integral por até 5 meses para continuar estudando. Para ter a Garantia, associe-se ao Instituto Ampliar, por somente R$ 15,00 por mês.

Quem pode contratar?

Se você é calouro ou se já foi aluno de outra instituição. Se você se matriculou em outra instituição, após 01/10/2015, e transferiu o seu curso para um dos nossos centros universitários: Una, UniBH, São Judas – Campus Unimonte ou para a Universidade São Judas Tadeu.

Como pagar?

Você não paga nada à faculdade por esse benefício. Basta estar associado ao Instituto Ampliar, para o qual você pagará R$ 15,00 por mês como taxa associativa.

Já conhece o Novo FIES?

Novidade para quem está ingressando a vida universitária: Novo FIES

O governo criou o novo FIES – Fundo de Financiamento Estudantil. Serão 310 mil vagas para contratos em todo o Brasil para 2018.

E nesse momento de mudanças, muitas dúvidas surgem. Mas fique tranquilo. Vamos lhe informar tudo sobre o novo programa. Confira:

Você sabe o que é o FIES?

O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?

O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional.

FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste.

FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

O que é o ProUni

É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

• Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Lista de
Documentos

*Bolsa não cumulativa com demais descontos e/ou financiamentos, exceto Fies e Prouni. Caso o aluno venha a obter o Fies, o desconto será mantido; caso obtenha o Prouni, os descontos se acumularão. Consulte as condições para seu curso e unidade neste site ou em nossos canais de atendimento.