Unimonte

Você é

Agência Experimental de Comunicação | JOBS

A Agência Experimental de Comunicação da Unimonte existe desde 2006, mas a partir de 2012 passou a ser conhecida como JOBS. Além de ser o sobrenome de um dos grandes gênios que o mundo já teve, 'Jobs' significa, no meio publicitário, os trabalhos que uma agência desenvolve no seu cotidiano. E esse é um dos maiores objetivos da JOBS: fornecer experiência aos alunos por meio do desenvolvimento de diversos trabalhos, possibilitando que cheguem ao mercado profissional melhor preparados.

A Agência é formada por alunos estagiários e voluntários, que desenvolvem peças e campanhas publicitárias para a demanda interna (cursos da instituição) e para alguns clientes externos, sempre sob a supervisão de professores. Além disso, também são elaboradas campanhas de cunho social.

Recentemente, a JOBS, em parceria com o NEPAV (Núcleo Experimental de Produção Audiovisual), conquistou o 1º lugar na categoria universitário no FESTVÍDEO 2013, evento organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto. O filme vencedor abordou a questão da doação de órgãos. Assista ao filme abaixo.

Alunos interessados em participar e pessoas interessadas em conhecer, basta enviar uma mensagem para o coordenador da JOBS: paulo.valiengo@unimonte.br.

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100