Unimonte

Você é

Complexo de Comunicação

Peça-chave para o aprendizado e criações dos estudantes dos cursos de Comunicação Social da Unimonte, o Complexo Laboratorial de Comunicação Roberto Clemente Santini reúne recursos de ponta e ferramentas ideais para o desenvolvimento de produções audiovisuais e impressas.

O laboratório possui uma grande estrutura, com duas ilhas de edição não-lineares (computadorizadas), uma linear, um switcher, câmeras, sistema de iluminação, um estúdio com 71 m² de dimensão e 4,20 metros de altura com revestimento acústico, estúdio de rádio, sala de espera, fitoteca e camarim.

Mais do que isso, o universitário ainda tem à disposição o único laboratório de toda a Baixada Santista com computadores Apple (Macintosh) de última geração e uma Agência Experimental de Comunicação Integrada.

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100