Unimonte

Você é

Conheça o Setor de Estágios da Unimonte e suas atividades

O Setor de Estágios da Unimonte desenvolve programas e ações relativas ao registro e acompanhamento dos estágios
curriculares e extracurriculares. Disponibiliza vagas de estágios e oportunidades de trabalho, por meio de inúmeros convênios e parcerias, acompanha e orienta os alunos, do processo de seleção até ao término do contrato.

Atua em parceria com as coordenadorias dos cursos, apoiando a realização de oficinas e de palestras, com profissionais renomados para realizarem debates e discussões sobre temas atuais e pertinentes à integração do aluno no mercado de trabalho.

Fique por dentro das ações promovidas pelo Setor de Estágios da Unimonte:
> Blog Há Vagas: atualizado diariamente, traz diversas vagas de emprego, estágio, trainee, além de informações sobre concursos públicos na Baixada Santista e no estado de São Paulo, além de notícias e orientações sobre carreira e mercado de trabalho. Visite www.unimonte.br/carreira;

> Vagas.com: Cadastre seu currículo através clicando aqui, serviço exclusivo para alunos, e/ou receba no seu e-mail as vagas disponíveis na sua área.

Obs.: A entrega de contratos e solicitações de estágio deverão ser realizadas no próprio setor, localizado na Coordenação de Cursos, 3º andar do bloco Central, do Campus Vila Mathias. Além disso, informamos que o prazo para devolução dos documentos é de até 5 dias úteis. É necessário trazer o contrato assinado e carimbado pela empresa contratante.

Setor de Estágios Unimonte
Campus Vila Mathias | Bloco Central | Sala 302 | 3º andar
De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 21h30.
E-mail: nucleo.carreira@unimonte.br

Think4

©UNIMONTE | Rua Comendador Martins, 52, Bairro Vila Mathias | CEP: 11015-530 Santos/SP | Telefone: (13) 3228-2100