Alerta São Judas: Segurança da Informação

As fraudes em ambientes digitais são uma ameaça em crescimento. Por isso é importante estar atento para qualquer tentativa de interação suspeita.

Cuidado com links duvidosos, não adicione perfis de usuários que você não conhece – há muitas pessoas aplicando golpes – e desconfie de vantagens financeiras oferecida nos meios digitais.

Sempre verifique a veracidade das informações e se estiver com dúvidas, entre em contato com os canais oficiais das instituições envolvidas.

Segurança da Informação São Judas
  • Sua senha é de uso pessoal e intransferível! Nunca a forneça a ninguém.
  • Evite deixar seu sistema ou e-mail abertos em computadores de uso coletivo, como em laboratórios.
  • Evite entrar em sistemas bancários em computadores ou dispositivos compartilhados.

A São Judas nunca entra em contato com seus alunos solicitando a senha de acesso aos sistemas.

Recebeu ou leu qualquer informação fora do normal sobre pagamento da mensalidade ou cobranças indevidas? Acione a Central de Atendimento ao Aluno ou tire suas dúvidas pelo Autoatendimento no 3228-2100.

Central de Atendimento ao Aluno (CAA): de segunda a sexta: das 9h às 21h30.