Aluna de Pedagogia da Unimonte ganha bolsa de Estudos do Santander Fórmula

Karen Azurza passará seis meses em Portugal

Concorrendo com 23 mil inscritos de instituições de todo o País, a aluna de Pedagogia da Unimonte, Karen França Azurza ganhou a bolsa de estudos do Santander Fórmula, cujo prêmio é um intercâmbio de seis meses em Portugal. Karen viajará em agosto.

Ela teve que passar por processo de seleção que incluiu a avaliação das notas e entrevista. Para ela, foi fundamental para a conquista o fato de sempre ter se dedicado aos estudos, independente de condição financeira. “Estudei em escola pública a vida inteira e estou na faculdade devido ao Prouni”.

Feliz e cheia de expectativa, Karen, que faz estágio na área de Pedagogia, quer conhecer escolas portuguesas para aprender suas metodologias e enriquecer seu currículo. “Essa conquista, sem dúvida, eu dedico a todos os meus professores ao longo da vida. Que sempre me apoiaram e me motivaram, fazendo com que eu acreditasse nos meus sonhos. Por isso, estou estudando Pedagogia, para ser uma professora e mostrar aos meus alunos que com a Educação tudo é possível”.

Karen estudará gratuitamente na Universidade de Coimbra graças à bolsa do Prêmio Santander Fórmula, do qual também receberá verba para custear alimentação, moradia e transporte.

A comunidade Unimonte se orgulha de sua conquista, e te deseja muito sucesso em sua caminhada. Ficamos honrados de fazer parte desta jornada tão bonita, que foi transformada pela Educação. #VaiKaren #PartiuPortugal #AVidaÉNaPrática #Sucesso

Fotos: Marcelo Colmenero