Alunos de Publicidade e Propaganda são finalistas no Intercom/Expocom – etapa Sudeste Evento acontece na próxima semana, em Vitória (ES)

Três trabalhos de alunos do Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte são finalistas do Intercom (42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)/Expocom, que acontece entre os dias 3 e 5 de junho, em Vitória (Espírito Santo).

Todos são alunos de Publicidade e Propaganda e foram orientados pelo professor Paulo Valiengo. Os trabalhos finalistas são: Teste de Conhecimento, na categoria Produção Publicitária Audiovisual para TV e Cinema, que ressalta a importância da propaganda. É o mesmo filme que ganhou o Prêmio TV Tribuna de Publicidade 2018, na categoria acadêmica.

Os alunos responsáveis são Maria Izabela do Nascimento Ferreira, Caroline Franczak de Almeida, Cassio Eduardo Miranda de Oliveira Quintanilha, Leandro Emídio e Raphael Angelo de Oliveira.

Assista ao vídeo finalista:

Cartaz

Na categoria Cartaz, o trabalho finalista da São Judas foi a campanha desenvolvida para o Metrô de São Paulo sobre assédio no meio de transporte, incentivando a denúncia. Os alunos que assinam são: Caroline Franczak de Almeida, Cassio Eduardo Miranda de Oliveira Quintanilha, Leandro Emídio e Raphael Angelo de Oliveira.

Anúncio Impresso

Na categoria anúncio impresso, o finalista foi a campanha Corra pelo seu Coração, para o cliente Nike, estimulando a prática esportiva para a saúde do coração e física. Os participantes deste grupo são: Tamires Karen Farias, Leonardo Nóbrega da Silva, Maria Izabela do Nascimento Ferreira e Hélio José Da Silva Junior.

Os vencedores de cada categoria se classificam para a etapa nacional, que acontece em setembro, em Belém (Pará).

Estamos na torcida!