Mensagem da reitora Mônica Orcioli aos alunos

Alunos e alunas da São Judas,

Estou muito feliz com o novo de desafio de estar à frente de uma das instituições privadas mais importantes de São Paulo. Chego com a expertise de 30 anos do mundo corporativo e o desafio de fazer com que toda a eficiência da estrutura da universidade seja amplamente conhecida e desfrutada no país.

Conheço e valorizo o potencial transformador da educação, e por isso me sinto tão honrada com a oportunidade de fazer parte da Ânima Educação. Uma empresa tão inovadora, ligada às tendências, e que, acima de tudo, tem seus objetivos alinhados ao meu propósito de vida.

Para este novo desafio, entretanto, quero contar com sua colaboração. Além de podermos conversar quando nos encontrarmos pessoalmente pelos campi da São Judas, quando tudo isso passar e as aulas presenciais voltarem, também teremos um canal exclusivo de comunicação.

Veja o vídeo

Fonte original: Blog da São Judas.