OUTRAS
FORMAS DE INGRESSO
CONHEÇA TODOS OS
CURSOS QUE A SÃO JUDAS OFERECE PARA VOCÊ!
Opções de
Financiamento
Pague apenas metade da mensalidade no dobro do tempo de seu curso, com juro zero do início ao fim do parcelamento. A São Judas banca os juros para você. Vagas limitadas.
Quais as vantagens?
Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso.
O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso.
Sem juros!
Pré-aprovação na hora.
Pode ser solicitado em qualquer época do ano.
Não precisa ter feito o ENEM.
Não precisa de conta bancária.
Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.
Você garante uma bolsa integral, por até 5 meses, para continuar estudando tranquilo, caso fique desempregado.
Quais as vantagens?
A Garantia Estudantil é ideal para você ou o responsável pelo pagamento das mensalidades do seu curso, caso você fique desempregado. Você garante uma bolsa integral por até 5 meses para continuar estudando. Para ter a Garantia, associe-se ao Instituto Ampliar, por somente R$ 15,00 por mês.
Quem pode contratar?
Se você é calouro ou se já foi aluno de outra instituição. Se você se matriculou em outra instituição, após 1/10/2015, e transferiu o seu curso para um dos nossos centros universitários: Una, UniBH, Unimonte ou para a Universidade São Judas Tadeu.
Como pagar?
Você não paga nada à faculdade por esse benefício. Basta estar associado ao Instituto Ampliar, para o qual você pagará R$ 15,00 por mês como taxa associativa.
Já conhece o Novo FIES?
Novidade para quem está ingressando a vida universitária: Novo FIES
O governo criou o novo FIES – Fundo de Financiamento Estudantil. Serão 310 mil vagas para contratos em todo o Brasil para 2018.
E nesse momento de mudanças, muitas dúvidas surgem. Mas fique tranquilo. Vamos lhe informar tudo sobre o novo programa. Confira:
Você sabe o que é o FIES?
O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.
Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.
Conhece as novas modalidades?
O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:
FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional.
FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste.
FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.
O que é o ProUni
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.
Quem pode participar
Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
Estudantes com deficiência;
Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.