Medicina Veterinária da São Judas fará avaliação clínica na 14ª Cãominhada

Serviço será prestado gratuitamente por professores e alunos do curso durante o evento

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte terá uma tenda para avaliação clínica dos cães na 14ª Cãominhada, que acontece neste domingo (dia 14), em Santos.

O atendimento será prestado gratuitamente por professores e alunos do curso das 9 às 14 horas. A Cãominhada acontece na avenida da praia, entre a Rua Alexandre Martins e a Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6). A expectativa da organização é que participem mais de 15 mil pessoas.

Realizada pela TV Tribuna, a 14ª Cãominhada tem patrocínio da Fórmula Natural e apoio do Centro Universitário São Judas – Campus Unimonte.

Encontro – Neste sábado (dia 13), a São Judas – Campus Unimonte sedia a 2ª edição do Encontro de Especialidades Veterinárias de Santos, que integra a programação da Cãominhada.

O encontro científico é voltado a profissionais e estudantes de Medicina Veterinária visando sua atualização com nomes de destaque da área no País. Nesta edição, participarão profissionais de diversas especialidades, como gastroenterologia, endocrinologia, nutrição, dermatologia e oncologia.

O encontro acontece no auditório do Bloco Central São Judas – Campus Unimonte (Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias).