Centro Médico Veterinário da São Judas volta a atender

Clínica na Vila Mathias passou por reforma e modernização

O Centro Médico Veterinário da São Judas – Unimonte reabre nesta terça-feira (dia 11) após período de reforma e modernização de suas instalações. As consultas devem ser agendadas das 8 às 16 horas pelo telefone 3228-2121 ou pelo Facebook São Judas Centro Médico Veterinário. Para emergências não é necessário o agendamento mas o horário de funcionamento é o mesmo.

A unidade, ligada ao curso de Medicina Veterinária do campus Unimonte, também passa a atender em novo endereço: Rua Júlio de Mesquita, 184, esquina com a Rua Comendador Martins, na Vila Mathias.

O CMV atua como uma clínica veterinária aberta à população em geral, com preços acessíveis. Conta com médicos de várias especialidades e equipamentos de ponta para o atendimento de animais domésticos e silvestres.

O uso de máscara por parte dos proprietários e acompanhantes é obrigatório. Só será permitida a entrada de, no máximo, dois acompanhantes por animal, que ajudam na contenção do mesmo durante o atendimento.

Na entrada, é aferida a temperatura dos responsáveis e disponibilizado álcool em gel, e a unidade tem a demarcação para o devido distanciamento social entre as pessoas.