Estude Ciências Econômicas com a qualidade da 3ª melhor instituição de ensino superior privado do Estado de São Paulo, segundo MEC.

Não é apenas sobre ter conhecimentos em matemática, o curso de Ciências Econômicas da São Judas – Campus Unimonte proporciona que o aluno desenvolva sua capacidade de resolver problemas financeiros, econômicos e administrativos, e o espírito de liderança, além de compreender o ambiente socioeconômico e ter interesse por questões sociais.

Veja onde poderá trabalhar:

O profissional de Ciências Econômicas formado estabelecerá planos de ordem financeira, econômica e administrativa, estudando as variações do mercado financeiro e a viabilidade de projetos comerciais e empresariais. Podendo atuar na macroeconomia, analisando as atividades econômicas de um país ou região ou na microeconomia, trabalhando junto a empresas ou em projetos mais setorizados.

Seu lugar é aqui! #VemPraSãoJudas

 

*Conteúdo atualizado em 13/11/2018 – 16h35.

Ciências Econômicas na São Judas

Estudar Ciências Econômicas no melhor centro universitário da Baixada Santista vai te proporcionar uma série de oportunidades incríveis, como o acesso ao Ânima Lab, o laboratório pioneiro de prototipação e mão na massa da região, com maquinário de ponta e estrutura sem igual, onde você poderá colocar em prática todas as suas ideias, e fazer os seus projetos saírem do papel.

Além de toda a nossa infraestrutura, que é a melhor e mais completa da região, você ainda terá acesso a um projeto acadêmico inovador, reconhecido pela imprensa local, e pelo Ministério da Educação, que te ajudará na formação profissional e pessoal, desenvolvendo habilidades e competências que vão além do ambiente empresarial. Mais do que se tornar um Administrador bem qualificado, você se aperfeiçoará como um cidadão ético, empático e antenado nas necessidades e tendências da sociedade no século XXI.

Não é à toa que no final de 2017 o MEC confirmou algo que já sabíamos: fomos reconhecidos como uma das melhores instituições de ensino do país, segundo os dados do último Índice Geral de Cursos, alcançando a nota 4 (de 5) na avaliação.

 

Observação:

O salário médio de um Economista no Brasil é R$3.151,26.
Fonte: Catho, 2018

Não perca tempo!
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!