Estude Direito com a qualidade da 3ª melhor instituição de ensino superior privado do Estado de São Paulo, segundo MEC.

Manusear objetivamente os autos de um processo, despachar com o magistrado, saber como proceder dentro de uma audiência, manipular adequadamente a norma jurídica para gerar a mais plena interpretação com os fatos em mãos, saber como dirigir uma entrevista para extrair do cliente as informações essenciais para um caso, essas entre outras atividades permeiam o cotidiano do futuro profissional do Direito.

A São Judas – Campus Unimonte conta com um corpo docente formado por profissionais atuantes na área do Direito e com destaque nacional. Estudar aqui é a melhor oportunidade para quem quer aprender a ciência dos conjuntos de normas que regulam a vida na sociedade e de se preparar para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Inscreva-se em nosso vestibular! O curso de Direito da São Judas – Campus Unimonte encontra-se entre os melhores da Região Metropolitana da Baixada Santista. Recentemente o MEC avaliou o curso, conferindo-lhe nota 4. Além disso, o curso recebeu 3 estrelas no Guia do Estudante da Editora Abril 2016.

Com mais de 96% do corpo docente constituído de mestres e doutores, e nota 4 (de 5) na avaliação do MEC, oferecemos aos alunos uma biblioteca física extremamente atualizada, além de duas bibliotecas virtuais com milhares de exemplares, que permite ao aluno acessar o conteúdo de qualquer dispositivo que se conecte à internet.

Seguindo o entendimento que “A vida é na prática”, o curso possui o Núcleo de Prática Jurídica Elias Antonio Jacob, que foi recentemente reformado. Por estar bem capacitado para suprir todas as necessidades de estágio curricular, somente a São Judas – Campus Unimonte possui convênio com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, atendendo portanto o munícipe que não possui condições financeiras de contratar um advogado particular.

A grade curricular possui disciplina de Prática Real, que permite ao aluno atura de forma prática, no horário de aula, bem como assim pode cumprir parte de carga horária a título de estágio. Para isso, o NPJ Elias Antonio Jacob possui professores supervisores experientes que acompanham e orientam os alunos e é coordenado pela Profª MS. Cátia Bethônico.

As principais atividades acadêmicas do NPJ Elias Antonio Jacob são o júri simulado e diversos passeios acadêmicos, tudo visando aprimorar o currículo do corpo discente.

E mais: todos os alunos têm, por exemplo, cursos gratuitos de extensão, simulados para o Exame da OAB (nos 9º e 10º períodos), Torneio Judicial Interclasses, entre outros recursos e atividades.

Veja onde poderá trabalhar:

Terá conhecimento para atuar como advogado ou seguir a carreira jurídica, trabalhando como advogado público, juiz, promotor de Justiça ou delegado de polícia.

 

Seu lugar é aqui! #VemPraSãoJudas

 

Portaria MEC:
Portaria MEC Nº 266 de 03/04/2017, DOU em 04/04/2017

*Conteúdo atualizado em 13/11/2018 – 16h48.

Direito na São Judas

Estudar Direito no melhor centro universitário da Baixada Santista vai te proporcionar uma série de oportunidades incríveis, como o acesso ao Ânima Lab, o laboratório pioneiro de prototipação e mão na massa da região, com maquinário de ponta e estrutura sem igual, onde você poderá colocar em prática todas as suas ideias, e fazer os seus projetos saírem do papel.

Além de toda a nossa infraestrutura, que é a melhor e mais completa da região, você ainda terá acesso a um projeto acadêmico inovador, reconhecido pela imprensa local, e pelo Ministério da Educação, que te ajudará na formação profissional e pessoal, desenvolvendo habilidades e competências que vão além do ambiente empresarial. Mais do que se tornar um Advogado bem qualificado, você se aperfeiçoará como um cidadão ético, empático e antenado nas necessidades e tendências da sociedade no século XXI.

Não é à toa que no final de 2017 o MEC confirmou algo que já sabíamos: fomos reconhecidos como uma das melhores instituições de ensino do país, segundo os dados do último Índice Geral de Cursos, alcançando a nota 4 (de 5) na avaliação.

 

Diferenciais:

  • 96% dos professores são mestres e doutores;
  • Nota 4 na Avaliação do MEC;
  • Curso estrelado no Guia dos Estudantes 2016: 3 estrelas;
  • Entre os melhores índices da região no exame da OAB;
  • Curso conta com o Escritório Modelo, onde os alunos têm a chance de obter mais experiência antes de ingressar no mercado de trabalho;
  • Possibilidade de estágio também no Núcleo de Prática Jurídica;
  • Alunos participam de diversos projetos de extensão acadêmica, além de eventos ligados à área, como a Semana Jurídica e a Semana do Direito Empresarial;
  • Para ser advogado é preciso passar em exame da OAB.
  • O salário médio de um Advogado no Brasil é R$3.010,38.
    Fonte: Catho, 2018
Não perca tempo!
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!