Estude Pós-Graduação com a qualidade da 3ª melhor instituição de ensino superior privado do Estado de São Paulo, segundo o MEC.

A especialização em educação especial pretende discutir os aspectos éticos, políticos e educacionais da inclusão da pessoa com necessidades especiais. Dessa forma, justifica-se a especialização como proposta de formação continuada para os profissionais da educação e áreas correlatas, intentando contribuir para que eles (re)formulem práticas pedagógicas de ensino, apoio e intervenção em Educação Especial e Inclusiva que atendam à diversidade, promovendo o desenvolvimento humano e social.

Horário: 2ªs e 4ªs (Noite): semanal

Público-alvo

Pedagogos, psicólogos, médicos, assistentes sociais, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, advogados e demais profissionais graduados interessados no tema.

Diferencial do curso

A proposta do curso se estrutura numa abordagem interdisciplinar (visão da educação, da saúde e da sociologia). Professores com atuação reconhecida no mercado de trabalho e prática pedagógica coerente e competente. Foco no desenvolvimento de competências e abordagens inovadoras a respeito da práxis docente numa perspectiva inclusiva.

Observação:

Horário(s)
2ªs e 4ªs (Noite): semanal

  • Clique aqui e acesse os horários de aula de Educação Especial: Educação Inclusiva – Módulo 1C
  • Clique aqui e acesse os horários de aula de Educação Especial: Educação Inclusiva – Módulo 1D

 

Horário de atendimento da coordenação: segunda e quarta-feira, das 18h30 às 22h30

Importante: de acordo com a necessidade de cumprimento do calendário acadêmico, algumas aulas podem ser ministradas em outros dias da semana, incluindo sábados, para fechamento da carga horária obrigatória. Essa condição será previamente informada pelo professor ou coordenador.

Não perca tempo!
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!