Estude Engenharia Civil com a qualidade da 3ª melhor instituição de ensino superior privado do Estado de São Paulo, segundo MEC.

Tem gente que desde pequena demonstra facilidade e talento para projetar e construir diversos tipos de objetos ou plataformas. Se você tem este tipo de perfil, o ramo da Engenharia Civil tem tudo para ser o seu caminho profissional. E na São Judas – Campus Unimonte você encontra um curso planejado para oferecer formação teórica e prática que ensinam como planejar e executar projetos (casas, edifícios, pontes, viadutos, estradas, barragens, canais e portos) que visam o bem-estar da sociedade e a proteção do meio ambiente. Além disso, a São Judas – Campus Unimonte busca sempre pela inovação e sustentabilidade, valores fundamentais para o curso e cada vez mais importantes para a construção civil.

Veja onde poderá trabalhar:

Terá conhecimento para atuar na criação de projetos, bem como o desenvolvimento da estrutura de edifícios, estradas, ruas, pontes, passarelas, usinas, entre outros. A geotecnia é outra área que oferece oportunidades para o profissional.

 

#VemPraSãoJudas!


Portaria MEC:

Portaria MEC Nº 915 de 27/12/2018, DOU em 28/12/2018

*Conteúdo atualizado em 05/08/2019 – 16h57

Engenharia Civil na São Judas

Estudar Engenharia Civil no melhor centro universitário da Baixada Santista vai te proporcionar uma série de oportunidades incríveis, como o acesso ao Ânima Lab, o laboratório pioneiro de prototipação e mão na massa da região, com maquinário de ponta e estrutura sem igual, onde você poderá colocar em prática todas as suas ideias, e fazer os seus projetos saírem do papel.

Além de toda a nossa infraestrutura, que é a melhor e mais completa da região, você ainda terá acesso a um projeto acadêmico inovador, reconhecido pela imprensa local, e pelo Ministério da Educação, que te ajudará na formação profissional e pessoal, desenvolvendo habilidades e competências que vão além do ambiente empresarial. Mais do que se tornar um Engenheiro Civil bem qualificado, você se aperfeiçoará como um cidadão ético, empático e antenado nas necessidades e tendências da sociedade no século XXI.

Não é à toa que no final de 2017 o MEC confirmou algo que já sabíamos: fomos reconhecidos como uma das melhores instituições de ensino do país, segundo os dados do último Índice Geral de Cursos, alcançando a nota 4 (de 5) na avaliação.

Seu lugar é aqui! #VemPraSãoJudas

Diferenciais:

  • Conta com diversos laboratórios específicos para a área;
  • Corpo docente com larga experiência profissional e atuante no mercado de trabalho;
  • 100% do corpo docente formado por Mestres e Doutores;
  • Estudantes premiados em concursos do segmento;
  • Oferece o programa CAD, software específico que reflete o que existe de mais moderno na área de projetos de Engenharia;
  • Projeto Pedagógico estruturado e desenvolvido para preparar o aluno para os principais desafios do mercado de trabalho.
  • O salário médio de um Engenheiro Civil no Brasil é R$7.334,46.
    Fonte: Catho, 2018
Não perca tempo!

Dr. Ozires Silva, patrono dos cursos de Engenharia da São Judas.

Dr. Ozires

Fundador da Embraer, já presidiu a Petrobras e a Varig. Foi ministro da Infraestrutura e ministro das Comunicações do Brasil. De 2008 a 2018, foi reitor da São Judas campus Unimonte e, atualmente, é presidente do Conselho de Inovação da Ânima Educação.

Sinônimo de inspiração, liderança e inovação, Dr. Ozires é um visionário engenheiro que acredita na educação transformadora.

Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!