Estude Engenharia da Computação com a qualidade da 3ª melhor instituição de ensino superior privado do Estado de São Paulo, segundo MEC.

Em nosso curso de Engenharia da Computação, você é preparado para produzir novas máquinas e equipamentos computacionais utilizados em diversos setores, de acordo com as necessidades do mercado, além de planejar, implementar redes de computadores e seus componentes, e atuar em desenvolvimento de software.

Mais do que isso, você aprenderá habilidades de desenvolvimento de redes de comunicação de dados e voz, mídia e bancos de dados para serviços por meio de internet.

Nossa graduação em Engenharia da Computação utiliza metodologias ativas para aprendizagem e laboratórios que propiciam o aprender na prática. Mais do que isso, conta com a oferta de disciplinas optativas na sua grade para poder enriquecer e aprimorar seus conhecimentos profissionais.

Veja onde poderá trabalhar:

O profissional formado em Engenharia da Computação poderá desenvolver redes de comunicação de dados, voz, mídia e bancos de dados para serviços por meio da Internet.

 

Seu lugar é aqui! #VemPraSãoJudas

Engenharia da Computação na São Judas

Estudar Engenharia da Computação no melhor centro universitário da Baixada Santista vai te proporcionar uma série de oportunidades incríveis, como o acesso ao MakerSpace e Espaço Dínamo, os laboratórios pioneiros de prototipação e mão na massa da região, com maquinário de ponta e estrutura sem igual, onde você poderá colocar em prática todas as suas ideias, e fazer os seus projetos saírem do papel.

Além de toda a nossa infraestrutura, que é a melhor e mais completa da região, você ainda terá acesso a um projeto acadêmico inovador, reconhecido pela imprensa local, e pelo Ministério da Educação, que te ajudará na formação profissional e pessoal, desenvolvendo habilidades e competências que vão além do ambiente empresarial. Mais do que se tornar um Engenheiro da Computação bem qualificado, você se aperfeiçoará como um cidadão ético, empático e antenado nas necessidades e tendências da sociedade no século XXI.

Não é à toa que no final de 2017 o MEC confirmou algo que já sabíamos: fomos reconhecidos como uma das melhores instituições de ensino do país, segundo os dados do último Índice Geral de Cursos, alcançando a nota 4 (de 5) na avaliação.

 

Observação:

O salário médio de um Engenheiro da Computação no Brasil é R$4.005,96.
Fonte: Catho, 2018

Não perca tempo!
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Modelo de Ensino
Conhecer
Conheça nosso modelo de ensino.

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!