Estude Gestão Portuária com a qualidade da 3ª melhor instituição de ensino superior privada do Estado de São Paulo, segundo MEC.

O Porto é o maior segmento econômico de toda Baixada Santista e um dos maiores da América Latina. O curso de Gestão Portuária da São Judas – Campus Unimonte desenvolve o potencial do aluno aproveitar as oportunidades geradas nesta área. Para isso, o estudante conhece modernas teorias de gestão administrativa de empresas e sua aplicação ao setor portuário, além saber compreender o sistema brasileiro.

O tecnólogo em Gestão Portuária atua na gestão de organizações portuárias, desempenhando funções estratégicas, administrativas e operacionais no desenvolvimento dos serviços neste segmento produtivo, bem como das demais relações de interface logística da cadeia de abastecimento. Este profissional pode trabalhar em portos, empresas marítimas, empresas de transporte multimodal, empreiteiras e demais instituições ligadas ao transporte marítimo e hidroviário. Logística portuária, negócios portuários, legislação aduaneira e portuária, segurança e controle, gestão ambiental, gestão de recursos humanos são competências relacionadas ao desempenho deste profissional.

Veja onde poderá trabalhar:

Terá conhecimento para atuar em empresas de operação portuária, logística e transportes, em áreas como a de armação, agenciamento marítimo, transportes rodoviários, transporte ferroviários e despachos aduaneiros.

Seu lugar é aqui! #VemPraSãoJudas

 

Portaria MEC:

Portaria MEC Nº 277 de 20/04/2018, DOU em 23/04/2018

*Conteúdo atualizado em 08/11/2018 – 18h57.

Gestão Portuária na São Judas

Estudar Gestão Portuária no melhor centro universitário da Baixada Santista vai te proporcionar uma série de oportunidades incríveis, como o acesso ao MakerSpace e Espaço Dínamo, os laboratórios pioneiros de prototipação e mão na massa da região, com maquinário de ponta e estrutura sem igual, onde você poderá colocar em prática todas as suas ideias, e fazer os seus projetos saírem do papel.

Além de toda a nossa infraestrutura, que é a melhor e mais completa da região, você ainda terá acesso a um projeto acadêmico inovador, reconhecido pela imprensa local, e pelo Ministério da Educação, que te ajudará na formação profissional e pessoal, desenvolvendo habilidades e competências que vão além do ambiente empresarial. Mais do que se tornar um Gestor Portuário bem qualificado, você se aperfeiçoará como um cidadão ético, empático e antenado nas necessidades e tendências da sociedade no século XXI.

Não é à toa que no final de 2017 o MEC confirmou algo que já sabíamos: fomos reconhecidos como uma das melhores instituições de ensino do país, segundo os dados do último Índice Geral de Cursos, alcançando a nota 4 (de 5) na avaliação.

 

Graduação 4.0:

É uma proposta pedagógica diferenciada, que coloca você como o principal determinante de sua trajetória acadêmica.

Nela, o estímulo à crítica e à reflexão é incentivado pelo professor que conduz a aula, mas o centro desse processo é, de fato, o próprio aluno.

Com a Graduação 4.0 São Judas – Campus Unimonte, é possível trabalhar o aprendizado de uma maneira mais colaborativa, uma vez que a participação do aluno é o que traz a fluidez e a essência da metodologia ativa.

Além disso, mais do que qualquer outro método, ela busca aperfeiçoar a sua autonomia individual, desenvolvendo-o de forma geral para que você seja capaz de compreender aspectos cognitivos, socioeconômicos, afetivos, políticos e culturais.

———————–

O salário médio de um Gestor Portuário no Brasil é R$1.016,80.
Fonte: Catho, 2018

Não perca tempo!
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!