Estude Medicina Veterinária com a qualidade da 3ª melhor instituição de ensino superior privada do Estado de São Paulo, segundo MEC.

O curso forma um profissional pluralista para atuar na saúde dos animais domésticos e selvagens. Também conscientiza o aluno da importância do agronegócio no Brasil e no mundo, tendo em vista a complexidade da realidade globalizada.

No curso da São Judas – Campus Unimonte, o estudante poderá também envolver-se com o planejamento e execução de programas da defesa sanitária animal, avaliação de impacto ambiental ou agronegócio. Além disso, o aluno é supervisionado em atividades práticas desde o 1º ano de faculdade no Centro Médico Veterinário da São Judas – Campus Unimonte, e no Centro de Pesquisa e Triagem de Animais Selvagens – CEPTAS, primeiro do tipo existente em todo o litoral do Estado de São Paulo.

Veja onde poderá trabalhar:

Terá conhecimento para atuar em clínicas particulares, zoológicos, aquários, haras, fazendas de gado leiteiro e de corte, abatedouros e criações de animais aquáticos; na indústria, provendo, pesquisando e desenvolvendo novos materiais, alimentos e medicamentos para diversas espécies; e ainda em programas e projetos de defesa e vigilância sanitária.

 

Seu lugar é aqui! #VemPraSãoJudas

 

Portaria MEC:
Portaria MEC Nº 819 de 30/12/2014, DOU em 02/01/2015

*Conteúdo atualizado em 13/11/2018 – 18h53.

Medicina Veterinária na São Judas

Estudar Medicina Veterinária no melhor centro universitário da Baixada Santista vai te proporcionar uma série de oportunidades incríveis, como o acesso ao Ânima Lab, o laboratório pioneiro de prototipação e mão na massa da região, com maquinário de ponta e estrutura sem igual, onde você poderá colocar em prática todas as suas ideias, e fazer os seus projetos saírem do papel.

Além de toda a nossa infraestrutura, que é a melhor e mais completa da região, você ainda terá acesso a um projeto acadêmico inovador, reconhecido pela imprensa local, e pelo Ministério da Educação, que te ajudará na formação profissional e pessoal, desenvolvendo habilidades e competências que vão além do ambiente empresarial. Mais do que se tornar um Médico Veterinário bem qualificado, você se aperfeiçoará como um cidadão ético, empático e antenado nas necessidades e tendências da sociedade no século XXI.

Não é à toa que no final de 2017 o MEC confirmou algo que já sabíamos: fomos reconhecidos como uma das melhores instituições de ensino do país, segundo os dados do último Índice Geral de Cursos, alcançando a nota 4 (de 5) na avaliação.

 

Diferenciais:

  • Desde o 1º ciclo do curso, alunos realizam atividades práticas supervisionadas no Centro Médico Veterinário Unimonte, no CEPTAS e nas fazendas conveniadas;
  • O curso conta com apoio de simuladores de cães e gatos para treinamento prático de primeiros socorros, acesso venoso, intubação traqueal, entre outras possibilidades;
  • Semestralmente, o curso realiza feira de exposição dos trabalhos acadêmicos desenvolvidos ao longo do semestre, com premiação aos melhores trabalhos, como a Expovet – Unimonte;
  • Contamos com o Centro de Pesquisa e Triagem de Animais Selvagens (CEPTAS), o primeiro em todo o litoral de São Paulo, onde é possível desenvolver atividades práticas com animais selvagens;
  • Parcerias e convênios com fazendas propiciam aulas práticas com grandes animais;
  • 97% dos professores mestres e doutores;
  • Curso oferece aos alunos oportunidade de participar de atividades extracurriculares, como visitas técnicas, campanhas de estímulo à adoção de cães e gatos e ações comunitárias de atendimento a animais nas periferias da Baixada Santista.
  • O salário médio de um Médico Veterinário no Brasil é R$2.488,97.
    Fonte: Catho, 2018
Não perca tempo!
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!