Estude Psicologia com a qualidade da 3ª melhor instituição de ensino superior privada do Estado de São Paulo, segundo MEC.

Um profissional de psicologia possui amplo leque de atuação, e o seu papel na construção de uma sociedade mais justa, ética e responsável, é fundamental. Se você se interessa pela profissão, tem muita vontade de aprender e quer ser um profissional completo, este curso é para você.

O curso de Psicologia da São Judas – Campus Unimonte preocupa-se com uma sólida formação teórica “generalista”, assegurada pelo “núcleo comum”, mas não é um curso parado no tempo, visto que acompanha as tendências e é adequado à realidade em que se insere. E isto se dá no delineamento do próprio curso.

É alicerçado por dois grandes pilares: “Psicologia e Processos de Prevenção e Promoção da Saúde” e “Psicologia e Processos de Gestão” que serão desenvolvidos ao longo dos dez módulos, possibilitando ao aluno fazer a opção por uma delas no Trabalho de Conclusão de Curso.

O pilar “Psicologia e Processos de Gestão” concentra as competências definidas no núcleo comum da formação para estabelecer nas Práticas Profissionais o diagnóstico, o planejamento e o uso de procedimentos e técnicas específicas voltadas para a gestão organizacional, em distintas organizações ou instituições.

Enquanto a “Psicologia e Processos de Prevenção e Promoção da Saúde” trata das competências que garantam ações de caráter preventivo em nível individual e coletivo, voltadas à capacitação de indivíduos, grupos, instituições e comunidades para protegerem e promoverem a saúde e a qualidade de vida, em diferentes contextos.

Veja onde poderá trabalhar:

O egresso do curso de Psicologia da São Judas – Campus Unimonte terá conhecimento teórico e prático para desenvolver diversas atividades relacionadas à profissão, e atuar em locais como escolas, organizações, hospitais, centros de apoio, e poderá trabalhar, em especial, nos campos da promoção da saúde e da intervenção nas organizações e instituições.

 

Seu lugar é aqui! #VemPraSãoJudas

 

Portaria MEC:
Portaria MEC Nº 238 de 30/03/2017, DOU em 31/03/2017

*Conteúdo atualizado em 13/11/2018 – 19h02.

Psicologia na São Judas

Estudar Psicologia no melhor centro universitário da Baixada Santista vai te proporcionar uma série de oportunidades incríveis, como o acesso ao Ânima Lab, o laboratório pioneiro de prototipação e mão na massa da região, com maquinário de ponta e estrutura sem igual, onde você poderá colocar em prática todas as suas ideias, e fazer os seus projetos saírem do papel.

Além de toda a nossa infraestrutura, que é a melhor e mais completa da região, você ainda terá acesso a um projeto acadêmico inovador, reconhecido pela imprensa local, e pelo Ministério da Educação, que te ajudará na formação profissional e pessoal, desenvolvendo habilidades e competências que vão além do ambiente empresarial. Mais do que se tornar um Psicólogo bem qualificado, você se aperfeiçoará como um cidadão ético, empático e antenado nas necessidades e tendências da sociedade no século XXI.

Não é à toa que no final de 2017 o MEC confirmou algo que já sabíamos: fomos reconhecidos como uma das melhores instituições de ensino do país, segundo os dados do último Índice Geral de Cursos, alcançando a nota 4 (de 5) na avaliação.

 

Diferenciais:

  • 100% do corpo docente formado por Mestres e Doutores;
  • Grande acervo sobre os mais variados temas que envolvem o curso disponível na Biblioteca;
  • Disciplinas que desenvolvem a formação do aluno como indivíduo, fomentando a reflexão e o aperfeiçoamento de seu papel como formados de opinião;
  • Apoio tecnológico para estudos, como biblioteca digital, Sistema On-line e demais serviços oferecidos pela instituição;
  • Acesso a uma metodologia de ensino diferenciada, com o conceito de “campus maker”, pioneira na região;
  • Corpo docente formado, principalmente, por Mestres e Doutores.
  • O salário médio de um Psicólogo no Brasil é R$2.327,41.
    Fonte: Catho, 2018
Não perca tempo!
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!