Conheça o Dogão, o nosso Mascote!

O colaborador mais fofo da São Judas – Campus Unimonte

 

Dogão, o mascote da São Judas - Campus Unimonte

Ficha Técnica

Nome: Dogão
Raça: Golden Retriever
Idade: 2 anos e 3 meses
Data de Nascimento: 19/07/2016
Signo: Câncer
Naturalidade: Santista
Comida Preferida: Ração
Hobby: Brincar com a minha bolinha e com meu frango de borracha
Lugar favorito: pátio da São Judas – Campus Unimonte

 

Oi, meu nome é Dogão, e eu sou o Mascote da São Judas – Campus Unimonte!

 

Você deve estar se perguntando “Mas como assim, um cachorro na faculdade?!”. Calma, eu te explico.

Eu e meus irmãos nascemos em 2016, de uma ninhada de muitos filhotes. Eu era o maior cachorrinho da família (é daí que vem o meu nome, Dogão), e logo ganhei outro lar. Fui recebido e criado com muito carinho, mas fui crescendo bem rápido, e precisava de mais espaço do que eu tinha disponível no apartamento, e em maio a minha mamãe resolveu que era hora de eu ganhar o mundo, pois necessitava de mais espaço. Foi uma longa busca por uma nova casa, afinal, ela queria ter certeza de que eu seria bem cuidado, e foi assim que no final de julho fui adotado pela galera da São Judas – Campus Unimonte.

Mas não era só me trazer pra cá e me soltar no pátio, eu precisava aprender a conviver em um ambiente grande, com muita gente, e no início de agosto fui para um centro de adestramento aqui em Santos. Está pensando que é só você que estuda, é? Eu também pego firme nas aulas!

Ainda não virei morar definitivamente com vocês, pois estou em treinamento. Apesar de eu ser muito dócil e bonzinho, tenho muito a aprender, pois sou um pouquinho ansioso, mas chegou a hora de vir conhecer e conviver com meus futuros colegas. Digamos que estou fazendo um estágio supervisionado, rs.

Então, a partir de 7 de novembro você vai passar a me ver mais aqui. Farei visitas semanais para passear, me habituar e brincar com vocês! Nossa, eu não vejo a hora de receber muitos beijos e abraços!

Ah, mas antes que eu me esqueça, deixa eu te falar: nunca, em hipótese alguma, me dê algo para comer ou beber. Mesmo que eu fique olhando fixamente para o seu lanche com uma carinha de pidão. Minha alimentação é especial, e a galera daqui da São Judas vai cuidar disso, fiquem tranquilos.

E já que estamos falando sobre saúde, eu sou vacinado, viu? E meus exames estão em dia, afinal, eu sou paciente do centro médico do melhor curso de medicina veterinária da Baixada Santista. #GeraçãoSaúde.

Você poderá me abraçar e tirar foto comigo à vontade, mas lembre-se de que eu sou um cachorro muito brincalhão em treinamento, e sou um Dogão, então, não estranhe se eu ficar muito afobado. Sou adepto do ‘”deboísmo”, mas ainda não estou 100% acostumado com toda essa fama. Adoro selfies, mas sem o flash, tá? Machuca meus olhinhos.

Ficarei pelo campus e visitarei alguns lugares, mas nada de querer me monopolizar, heim?! Eu sou de todos, e tem Dogão pra todo mundo! 😎

Sei que você deve estar com a cabeça cheia de dúvidas sobre como vai ser a minha estada aqui, e como interagir comigo, mas pode ficar ‘sussa’, porque a galera aqui já pensou em todos os detalhes! Mas para que tudo corra bem, preciso da sua colaboração, tá?

E eu vou entender se você não quiser brincar comigo, ou tiver medo de mim. Respeitarei o seu momento. Só não me machuca, tá? Eu também sinto dor.

Ah, e eu não sou cão de guarda, e nem de testes (aliás, credo!), eu sou um mascote que vai trazer mais alegria para a sua vida acadêmica.

Estou super ansioso para começar minha jornada como mascote! Quer ficar por dentro da minha rotina? Acompanhe o instagram da @saojudascampusunimonte.

 

A gente se vê. 😘

 

Assinatura do Dogão