07 dez 2018

Apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista

A Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista é um projeto profissionalizante iniciado no meio de 2017 mas que tem grandes planos para o futuro e já́ conta com a presença de mais de 30 músicos que compartilham deste sonho. A orquestra, que tem como maestro e idealizador Ásafe Soler, visa principalmente à integração, através da experiência orquestral com repertório e formação sinfônica, de jovens músicos interessados em seguir essa carreira. Além disso, o projeto também pretende, por meio de apresentações e concertos didáticos, promover o interesse e o acesso à arte e à cultura pelos quatro cantos da nossa querida baixada santista!

Nossa parceria com essa orquestra teve início no primeiro semestre, no Uniarte.

Os alunos de Publicidade e Propaganda fizeram o contato e adotaram esse projeto para apresentar no evento, a fim de homenagear o regente pela iniciativa em criar uma orquestra composta apenas por voluntários. É um projeto aberto que buscar promover o acesso à arte e cultura dos instrumentos e música clássica.

Anote na agenda:
  • Quando? 7 de dezembro de 2018
  • Que horas? 20h
  • Onde? Auditório Ozires Silva – Bloco B5 – São Judas – Campus Unimonte (R. Comendador Martins, 52 – Vila Mathias – Santos/SP)