21 mar 2019

Aula Magna: Gastronomia

Aluno do curso de Gastronomia? Tem aula magna especial para você!

Tema da Palestra: Gastronomia: muito além de ser Chef!
Palestrante: Fernanda Lopes
Data: 21 de março
Horário: 19h30
Local: Auditório – 4º andar – Bloco Central

Sobre o Palestrante

Jornalista, especializada em Gastronomia e Gastrônoma. Escreve sobre Gastronomia desde 2007 na AT Revista, desenvolvendo receitas para coluna semanal. É criadora e editora do Blog Boa Mesa, que tem cerca de 100 mil acessos mensais, desde 2011. Edita o caderno semanal Boa Mesa, que circula no Jornal A Tribuna, desde marco de 2012, tendo entrevistado grandes nomes da Gastronomia brasileira e mundial. Entre eles Ferran Adria, Alex Atala, Helena Rizo entre outros. Produz e apresenta vídeos de gastronomia no canal Boa Mesa, dentro do Portal A Tribuna desde 2016. Assina ainda colunas de Gastronomia na Revista Beach & Co e no Jornal Expresso Popular. Também integra a equipe de coordenação do Projeto Você Entrevista – Dinâmica de Conhecimento. É formada no curso profissional de sommelier do Centro Europeu e ministrou aulas de culinária na Escola de Gastronomia Mascarpone, além de aulas como convidada em faculdades de Gastronomia.

Convidados Especiais

Também participarão da Aula Magna os gastrônomos prata da casa:

Thiago Ramos
Gerente de Operações do Grupo Antonieta

Carolina Amâncio
Proprietária do C.A. Ateliê de Confeitaria.

Não perca!