31 jul 2019

Colação de Grau | FORMANDOS NO 1º SEMESTRE DE 2019

Datas das cerimônias de Colação de Grau

31 de Julho de 2019 | Quarta- Feira

Cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Comércio Exterior, Design, Direito, Gastronomia, Geologia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Medicina Veterinária, Oceanografia, Pedagogia, Processos Gerenciais e Publicidade e Propaganda.

Local de realização: Mendes Convention Center
Horário de chegada (formandos): 18h
Horário de chegada (convidados): 19h30

Informações adicionais: Imprescindível a apresentação de documento original com foto (RG ou Carteira de Habilitação). Caso não seja possível a presença do aluno, ele poderá nomear um procurador para que cole grau em seu lugar. No dia da cerimônia este deverá portar procuração autenticada, reconhecida em firma, e documento oficial com foto.

ATENÇÃO

* A participação dos alunos na colação de grau é obrigatória, pois trata-se de ato legal de conclusão de curso.
* Não será realizada a entrega de convites. Sugerimos, para a comodidade de todos, que cada formando leve 05 convidados.
* O traje é de critério do formando. Será utilizada beca de formatura disponibilizada pela equipe Millenium gratuitamente.

Para tirar dúvidas e obter mais informações, veja as opções abaixo:

MILLENIUM FORMATURAS

MARCORP

• Rafael e Raquel
  • Colacao.usjt@usjt.br
  • Telefone: (11) 2799-1725

Confira a emoção que rolou durante a nossa Colação de Grau: