29 jan 2019

Colação de Grau: primeiro dia

Colação de Grau | FORMANDOS NO 2º SEMESTRE DE 2018

Confira os cursos que colarão grau no primeiro dia da cerimônia

Dia 29 de Janeiro de 2019 | terça-feira

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Comércio Exterior, Design, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Portuária, Logística, Processos Gerenciais e Publicidade e Propaganda.

Confira a lista de cursos que colarão grau no segundo dia (30/01) e no terceiro dia (31/01).

Local de realização: Mendes Convention Center
Horário de chegada (formandos): 18h
Horário de chegada (convidados): 19h30

Reunião Representantes de Sala

Data: 12/11 – Segunda-feira
Horário: das 18h30 às 19h10
Local: Auditório do Bloco Central – São Judas Campus Unimonte

Distribuição dos Convites da Cerimônia

Datas: 22 e 23/01
Horário: das 18h às 20h30
Local: São Judas Campus Unimonte (Rua Comendador Martins, 52 | Vila Mathias| Santos).

Informações adicionais: Imprescindível a apresentação de documento original com foto (RG ou Carteira de Habilitação). Caso não seja possível a presença do aluno, o mesmo deve fazer uma declaração por escrito autorizando a retirada por terceiros.

Clique aqui e acesse o regulamento de realização de Colação de Grau na São Judas – Campus Unimonte.

ATENÇÃO principalmente ao item nove (9), que envolve a escolha e convite dos professores homenageados pelas turmas de formandos.

Para tirar dúvidas e obter mais informações, veja as opções abaixo: