03 ago 2019

Dia da Virada São Judas: inicie sua vida universitária aqui!

Quem pretende iniciar os estudos ainda em 2019 terá um grande incentivo: no próximo sábado, dia 3 de agosto, o Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte realiza o evento ‘Virada São Judas’, com oportunidade de descontos em matrículas, transferências e retorno de ex-alunos, além de bolsas e isenções em mensalidades.

O evento é gratuito e acontece das 9 às 17 horas, no Campus Unimonte, na Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias. São vários serviços aos candidatos, num único dia e espaço, para facilitar a vida de quem vai entrar ou voltar para a faculdade, ou, ainda, de quem decidiu agora a carreira a seguir.

“O ano letivo não precisa começar no primeiro semestre. A cada dia, mais universidades oferecem vestibulares e processos seletivos no meio do ano”, destaca a diretora acadêmica do Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte, Paula Orsatti.

Quer participar do evento e não perder nenhuma informação? Acesse a página da Virada São Judas no Facebook.

Para mais informações, acesse  unimonte.br/transferencia ou ligue (13) 3228-2100.