29 abr 2021

Palestra: Abuso de Autoridade e Garantismos Penal

Curso de Direito da Universidade São Judas, Comissão de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa da OAB São Paulo e a Frente Ampla Democrática Pelos Direitos Humanos (FADDH) apresentam a palestra:

Abuso de Autoridade e Garantismos Penal

Ana Cláudia Pinho

Doutora em Direito, Professora Adjunta da UFPA (graduação e PPGD),Coordenadora do grupo de pesquisa “Garantismo em Movimento”, Promotora de Justiça criminal (MP/PA).

Gabriel Divan

Doutor em Ciências Criminais. Professor do Programa de Pós-Graduação da Universidade de Passo Fundo-RS. Advogado.

Debatedor – Prof. André Lozano Andrade

Mestre em direito penal pela PUC-SP, Professor da Universidade São Judas Tadeu, Coordenador de direito penal e processo penal da Comissão de graduação pós-graduação e pesquisa da OAB/SP, Conselheiro da FADDH.

Organização – Prof. Sérgio Pereira Braga

Doutor em Direito pela PUC-SP. Coordenador e Professor do Curso de Direito da Universidade São Judas Tadeu. Advogado.

Dia: 29/04

Horário: às 18h

Indicado para alunos de Direito e advogados

Assista aqui