07 abr 2021

Palestra: Lei Maria da Penha – reflexos das alterações legislativas de 2019 e suas implicações no Direito Penal e no Direito de Família

Palestra:  Lei Maria da Penha – reflexos das alterações legislativas de 2019 e suas implicações no Direito Penal e no Direito de Família

Palestrantes:

Isabella Paranaguá

Pós-doutora em Direito pela Universidade de Birmingham-Uk. Doutora em Direito PUC-SP. Vice-presidente da Comissão Nacional de Promoção da Igualdade do Comissão Federal da OAB. Advogada na área de família.

Heloiza Meroto de Luca

Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP. Professora em cursos de Graduação, Pós-Graduação e em Cursos preparatóriosAdvogada criminalista

Organização:

Prof. Dr. Sérgio Pereira Braga – Doutor em Direito pela PUC-SP. Coordenador e Professor do Curso de Direito da Universidade São Judas Tadeu.

Debatedores:

Orlando Sbrana

Doutor em Direito Penal pela USP. Professor de Direito Penal da Universidade São Judas Tadeu. Advogado criminalista.

Pablo de Souza Moitinho

Mestre em Direito Penal pela USP. Professor de Direito Penal da Universidade São Judas Tadeu. Advogado criminalista.

Data: 07/04/2021

Horário: 20h.