19 jan 2019

Faça seu financiamento com condições imperdíveis no próximo sábado (19)

Você, que sonha em cursar o ensino superior, mas precisa de uma forcinha para iniciar os estudos: venha participar do nosso plantão de financiamentos em parceria com o Pravaler!

Teremos condições imperdíveis e você já poderá sair daqui muito mais perto de alcançar seu grande objetivo! E o melhor: não estará na cidade neste sábado? O plantão vai rolar em diversas unidades da São Judas, confira a lista abaixo.

Saiba mais:

• Data: sábado, 19 de janeiro de 2019
  • Horário: das 9 às 17 horas

Locais:

• Santos: Rua Comendador Martins, 52 – Vila Mathias – Santos – SP, 11015-530
  • Butantã: Av. Vital Brasil, 1000 – Butantã – São Paulo – SP, 05503-001
  • Mooca: R. Taquari, 546 – Mooca – São Paulo – SP, 03166-000
  • São Bernardo do Campo: Av. Pereira Barreto, 1479 – Baeta Neves – SP, 09751-000
  • Guarulhos: Rua do Rosário, 476/496 – Centro – Guarulhos – SP, 07112-080

Aderindo ao programa, o aluno irá pagar 50% do valor total durante o curso e a outra metade já com o diploma na mão, sem juros.

Imperdível: durante o evento, os interessados vão garantir ainda 90% de desconto na matrícula e 100% na segunda mensalidade ao aceitar o programa.

Neste dia, além de poder conhecer os campi e suas modernas estruturas, os interessados terão acesso a descontos para facilitar o acesso à vida universitária, por meio de uma parceria entre a São Judas e o maior programa de financiamento estudantil do Brasil, o PraValer.

Veja aqui mais informações sobre o Pravaler e faça sua simulação

Agora ficou fácil estudar com a qualidade da 3ª melhor instituição de ensino superior privada do estado de São Paulo, não é? Esperamos você!

#VemPraSãoJudas