09 fev 2019

#VemPraSãoJudas: veja tudo o que vai rolar em nosso plantão de matrículas

#VemPraSãoJudas: veja tudo o que vai rolar no evento

Estudar com a qualidade de uma das melhores instituições de ensino de São Paulo é o sonho de muita gente. E agora você pode fazer isso sem sair da Baixada Santista: estude na São Judas – Campus Unimonte e tenha uma formação baseada nas melhores práticas internacionais, com a chancela da São Judas, a 3ª melhor universidade privada do estado de São Paulo.

Curtiu? Então prepare-se para curtir ainda mais!

Neste sábado, 9 de fevereiro, das 9 às 17 horas, teremos uma programação especial para você sair daqui com a sua vaga garantida!

Está em dúvida sobre qual curso seguir? Ainda não está seguro sobre iniciar os estudos? Nossos coordenadores estarão aqui, prontos para conversar e responder todas as suas perguntas sobre o curso, a instituição e o mercado profissional.

E tem mais:

Se o seu interesse for a graduação, comparecendo no sábado você terá 70% de desconto na matrícula + isenção da 2ª mensalidade.

A pós-graduação não ficará de fora: para que você dê mais um passo em sua carreira vamos te oferecer 15% de desconto na matrícula (ex-alunos terão desconto diferenciado) e isenção da 2ª parcela.

Mas se você não estuda na São Judas e quer se transferir para o melhor centro universitário da Baixada Santista, e concluir sua graduação em uma instituição que faz parte de um dos maiores grupos educacionais do país, temos um recado especial para você:

Anote na agenda:

• Data: sábado, 9 de fevereiro